Estacionar o veículo, mentes estacionadas

September 12, 2017

 

Chegando no centro empresarial para se reunir com outros pares, na recepção do estacionamento interpela o atendente.

— Bom dia.

Como resposta. — Bom dia, vou na empresa X na torre Y, onde posso estacionar o veículo?

De pronta resposta o atendente informa — Siga em frente, vire à direita que o rapaz irá orientá-lo onde estacionar.

— Seguimos para o local determinado, sendo recepcionado por outro atendente, repeti o local onde iria, porém este logo pergunta. — O senhor vai aguardar no carro ou na recepção?

Com a mente estacionada na cor, os ouvidos e os olhos não deixaram o cérebro processar além do que têm como referência do estereótipo da pele, verbalizando o que a mente estacionada tem conhecimento para produzir seu discurso.

Saindo de um restaurante a noite, após o jantar, entrego o ticket ao manobrista (uniformizado) que segue para fazer a devolução do veículo, permaneço aguardando seu retorno, logo em seguida outro cliente sai do restaurante e estende sua mão ao meu encontro com o ticket de estacionamento exclamando — Por gentileza, poderia buscar o meu carro? Em resposta a pergunta — Aquela básica expressão facial popular OI?
Percebendo algo anormal o rapaz pergunta — O senhor não é o manobrista? Respondo — Não, sou apenas um cliente como você!

— Me deparei com mais uma mente estacionada na cor da pele, porém esta na outra ponta aquela mais alvina, sem à auto-permissão do pensamento gratuito, simples e fácil, bem como o atendente da outra ponta, este também não escuta, não processa, não se localiza além do estereótipo fixado em sua mente pela herança da obra, capital humano institucional.

Esclarecer as mentes até mesmo para estacionar um veículo?

 

Compartilhar no Facebook
Please reload

Posts Em Destaque
Posts Recentes

February 1, 2018

November 20, 2017

Please reload

Siga
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square

© 2023 por Consultoria estratégica. Orgulhosamente criado por Wix.com