"Herança velada do cientista"

January 11, 2018

 

Se me posiciono mortificado diante as palavras que ouço, o que posso me tornar em sua mente criativa?

Pelos desígnios do outro posso ser manipulado em sua mente por aquilo que ele pensa, e por não ouvir minha resposta se sente no direito de compreender que sua afirmação pífia é verdadeira em sua mente. Logo serei aquele estereótipo que criaste um arquétipo.

 

O arquétipo criado na mente velada, existem muitas definições para estas criações, materializadas neste tipo de mentalidade no meio social, estes criadores adotam inúmeras formas sentimentos e formas pensamentos para descreverem o marketing pessoal do outro, vejo esta modalidade constantemente em “meu laboratório”, na análise realizada com estes publicitários da mente urbana, é perceptível que a vontade deles em produzir algo é frenética, não param um instante, seus ataques são constantes, o medo os apavora, os assombra diuturnamente, a cegueira toma conta de suas vistas, não conseguem aperfeiçoar nenhum dos outros sentidos, causando cada vez mais sua invisibilidade diante o corpo que habita.

 

Causando um verdadeiro bombardeio de atitudes, piadas, gestos, expressões faciais que os colocam em uma condição de necessidades especiais, porém sem muito o que fazer para ajudar estas espécies, porém o jogo é deixar que eles se sintam confortáveis, pois o laboratório deve continuar produzindo nossos estudos.

Quanta aberração da socialização contida em poucos espécimes, podemos fazer algo pelos novos, que ainda não estão contaminados com a doença desta herança genética chamada escravidão.  

Compartilhar no Facebook
Please reload

Posts Em Destaque
Posts Recentes

February 1, 2018

November 20, 2017

Please reload

Siga
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square

© 2023 por Consultoria estratégica. Orgulhosamente criado por Wix.com